Conceição da Feira: Polícia prende acusado de estuprar uma menor de 8 anos de idade

Polícia Civil do município de Conceição da Feira, no recôncavo baiano, prenderam na manhã desta sexta-feira (28), Jaílson de Freitas Rodrigues, acusado de estuprar uma criança.

Os investigadores Nivaldo Pedro, Cristiano e Benivaldo, se deslocaram até a cidade de  Feira de Santana, onde prenderam o acusado, na residência de uma tia, no bairro Tamandarí. De acordo com a PC, Jaílson teria fugido para não ser preso.

Segundos a polícia, com base nas informações dos familiares da menor, Jaílson cometia os abusos sexuais a pelo menos dois anos.

Ao site São Gonçalo News, os investigadores disseram que a criança que hoje tem 8 anos, relatou que a última vez que sofreu as violências foi no sábado passado. Na ocasião a menor contou para a família, que prestou queixa na delegacia da cidade. A  vítima encaminhado  foi  para fazer Exame Médico Legal que constatou o crime.

Conforme a delegada titular doutora, Karina Dória, ao ser certificado o crime de imediato, a mesma solicitou a prisão  preventiva do acusado, o que foi determinado pelo juiz,  João Batista da comarca de São Gonçalo dos Campos.

Por São Gonçalo News

   

Comentários
Loading...