CORRE NINGUÉM: Ministério Público, PRF, PM e PC fecham cerco contra assaltantes que tocam terror em Amélia Rodrigues

O Ministério Público estadual deflagrou, com apoio das Polícias Civil e Militar e Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira (25), a “Operação Amélia Livre”, que teve como alvos criminosos que praticam roubos a veículos e cargas na BR-324, homicídios e tráfico de drogas em Amélia Rodrigues e região.

Cinco alvos da operação estão com prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontram-se foragidos, segundo o MP. Os acusados foram identificados como: Euller Pereira Moura, Edson Robert Silva de Jesus, Lourival Oliveira da Silva Júnior, Renato Batista dos Santos e Janderson Mendes dos Santos.

Durante a operação, foram encontrados nos acampamentos abandonados às pressas pelos alvos duas motos, cocaína, balança de precisão, munições, cadernos com anotações e objetos pessoais dos criminosos. Os acampamentos utilizados por eles ficam em área de difícil acesso, com vegetação fechada, na zona rural de Amélia Rodrigues.

O registro mais recente foi um vídeo em que mostra a quadrilha assaltando um posto de combustível na BR-324. 

A operação acontece depois que os investigadores identificaram um acampamento com objetos que teriam sido roubados pelo grupo. 

Os assaltantes teriam adentrado a uma área de mata na fuga do cerco policial.

Comentários
Loading...