Polícia Civil de São Gonçalo apreende ladrões de moto e recupera motocicleta tomada de assalto na noite de ontem (11)

Investigadores da Polícia Civil recuperaram uma moto tomada de assalto, na noite desta terça-feira (11), às 19:20min, nos fundos do cemitério municipal de São Gonçalo dos Campos.

A vítima identificada, por José Antônio Moreira, mais conhecido como “Baianinho ou  Toinho Cicleteiro”, prestou queixa nesta manhã, na Delegacia Territorial do município,  e relatou em seu depoimento para a delegado José Luiz Lapa, a identidade dos assaltantes, tendo em vista que o mesmo reconheceu os criminosos durante a empreitada delituosa.

 

De imediato os investigadores efetuaram diligências e capturaram os suspeitos do assalto, por volta das 10:30min. A dupla é menor e foi identificada, sendo eles: M.P.M de 17 anos, residente no bairro Murilo Leite e I.S.S de 17 anos, morador do bairro José Sarney. 

 

Após as apreensões, os infratores levaram a PC, até um matagal no Povoado do Murici, zona rural deste município, local em que a motocicleta, marca Honda, modelo Fan 150, de cor Vermelha, placa policial NTL 9545, foi abandonada, daí  a polícia civil recuperou o veículo.

Os dois envolvidos foram ouvidos e liberados na companhia dos familiares.

 

Por São Gonçalo News

Comentários
Loading...