Mulher que acusa Neymar de estupro teria dado facada em ex-marido

O caso de estupro envolvendo o jogador Neymar pode ganhar um novo desdobramento. O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, na Record, afirma ter provas de que Najila Trindade, mulher que acusa o atacante de estupro e agressão, teria dado uma facada no peito do ex-marido em 2014.

Segundo o apresentador, a situação teria acontecido quando o casal estava em processo de separação. Na época o ex-marido da modelo, Estivens Alves, teria sido internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (6), Estivens divulgou uma série de vídeos nas redes sociais se pronunciando sobre o caso envolvendo a ex-mulher e o jogador. No desabafo ele afirmou que vem sendo atacado por alguns internautas e que só havia dado as caras para que as pessoas parassem de ofender o filho que ele tem com Najila.

“Essas pessoas que estão tentando me atacar são justamente o porquê eu me apresentei, para que parem de fazer isso com o meu filho, para que não usem ele como referência e gastem isso comigo. As pessoas vêm aqui no meu Instagram pra me chamar de vagabundo, preguiçoso, me colocarem em formação de quadrilha ou algo do tipo”, disse.

O rapaz ainda pediu para que as pessoas parassem de julgar a situação antes de saberem de todos os fatos. “Convido a todos a esperarem também que a Justiça após as provas serem apresentadas, que a justiça seja feita. Convido a todo que aguardem, esperem. Isso é bem sábio, né? Deixar nas mãos de quem é capacitado pra tomar essa decisão. E aguardar, acho que esse é nosso papel nesse momento antes de julgar qualquer coisa”.

Comentários
Loading...