Cachoeira: 27ª CIPM de Cruz da Almas faz apreensão de armas e drogas

Policia prendeu um individuo manhã desta segunda (3), através de denuncia anônima, feita por populares, que havia um indivíduo bordo de veículo efetuando a entrega de armas e drogas a um outra pessoa, na localidade da rua dos Artista, centro de Cachoeira.

De imediato a guarnição da viatura de prefixo 9.2743, deslocou até o local para  averiguação do fato. Ao chegar na localidade se deparou com o veículo Fox, de cor Vermelha, Placa Policial OKI 5287, sendo conduzido por Reginaldo Melo de Souza 46 anos, vulgo “Nado

Durante a abordagem os PMs, foi encontrado no banco de carona acondicionado a uma sacola de papel um 01 Revolver calibre .38, 2 POL. Marca Rossi de cabo de borracha, de numeração 461390; 01 Revolver marca Taurus calibre .38, cabo de madeira,  2 POL. cabo de madeira, numeração 1739994. Já no potra malas  do referido veículo foi encontrado numa bolsa de cor marrom, uma garruncha calibre .38, uma cartela contendo 10 munições calibre .38 intactas, um relógio marca Ferrari de cor dourada, um celular Motorola de cor prata, duas facas tipo peixeira, um saco de maconha. 

Segundo “Nado” o condutor do outro veículo era um policial militar, e que este policial foi quem levou de Feira de Santana as armas para o acusado comprar, último dia (30/05).

De acordo com a polícia, “Nado” depositou na agência do Banco Caixa Econômica Federal da cidade de Cachoeira, a quantia de três mil reais na conta  do suposto policial. 

Se acordo com a PM, “Nado” levou os policial até a residencia onde mora, informando que lá havia mais duas armas sendo um  metralhadora calibre 9mm e uma espingarda escopeta calibre 12,  em cima do guarda-roupa do primeiro quarto.  Quando a guarnição chegou naquela residência a esposa do do acusado identificada por  Karine Rangel dos Santos Conceição, informou que dois indivíduos de prenomes “Rato” e “Davi Luxúria” teria acabado de sair com as armas.

“Nado” informou também que na data de hoje “Sargento” esteve na porta do Banco do Brasil e que as filmagens daquele banco no horário aproximadamente entre a 10:30min e 11:00 horas, para afirmar a sua versão. O Rapaz ainda relatou a autoridade policial que a quatro meses atrás, comprou na mão do “Sargento” um revólver calibre .32 e vendeu a um comerciante na feira da Cidade de Iaçu-BA. Foi dado voz de prisão em flagrante aos denunciados, e conduzidos a Depol de Cachoeira, onde foi registrado o flagrante e apresentados  todo material apreendido ficando a disposição da autoridade policial.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News

Comentários
Loading...