Vice prefeito de São Gonçalo participou de evento estadual do PSD, que defende Otto Alencar como candidato a governador em 2022

O vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos, Flávio Barreto Falcão participou do evento no qual aliados evocaram o nome do senador Otto Alencar (PSD) como candidato a governador da Bahia em 2022, o vice-governador João Leão (PP) defendeu a escolha de “alguém jovem”.

A fórmula, segundo Leão, é a mesma que alçou Rui Costa (PT) como sucessor de Jaques Wagner (PT) em 2014.

“Eu acho que o problema é oportunidade. Acho que nós temos que ter um candidato que leve aquilo que o nosso grupo está querendo levar. Sou muito a favor de você trazer um jovem. Trazer uma juventude. Trazer alguém que queira participar disso, do PT, do PSD ou do PP. Você tem aí diversos jovens, como Rui veio. Como Wagner fez com Rui é uma coisa interessante.”, afirmou Leão na manhã desta segunda-feira (6), durante encontro estadual do PSD, em Salvador.

Mais cedo, em declaração à rádio Metrópole, Otto deixou em aberto a possibilidade de entrar na disputa pelo Palácio de Ondina.

Indagado se a futura postulação deva priorizar quadros do PSD ou PP, Leão ponderou: “Pode ser também que seja Otto, que seja Wagner, qualquer um de nós”.

“Acho que está muito cedo ainda pra falar de eleição de governo. Seriamente, acho que só devemos tratar disso daqui a três anos”, acrescentou o vice-governador.

Comentários
Loading...