Muritiba: Subgerente do Banco do Brasil encontra-se refém de assaltantes que colocaram explosivos em sua cintura; Polícia Miliar e Civil encontra-se na operação

O subgerente do Banco do Brasil, localizado no centro comercial de Muritiba, no Recôncavo da Bahia foi feito refém pelos criminosos, que queriam que ele “roubasse” para quadrilha através, supostamente, por transferências bancárias.

Suspeita-se que a família da vítima também tem sido feita refém, mas a PM ainda não confirmou. Segundo a informações colhidas pelo Voz da Bahia, o funcionário da agência chegou normal, sozinho, como de costume. Todavia conseguiu informar aos colegas que estava sob controle de assaltantes.

A informação de que o gerente esteja com colete ligados à explosivos em seu corpo, possivelmente controlado por algum aplicativo. O servidor encontra-se na agência, cercado por várias equipes de Polícia Militar e Civil que tentar encontrar saída para a situação. Os demais funcionários foram liberados da agência. Há informações que os assaltantes estejam mantendo contato com gerente através de um aparelho celular. A Polícia Militar de Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Companhia Independente de Polícia Militar – CIPE, além da Polícia Civil de Muritiba estão na na operação. Lojas dos centro comercial foram fechadas. O Voz da Bahia continua na cobertura dos fatos.

 

Fábio Santos/Voz da Bahia

Comentários
Loading...