Cachoeira: Dois morreram em confronto com a polícia; armas e drogas foram apreendidas na ação

Segundo a Policia Militar (PM) guarnições da (CIPE) Litoral Norte e SOINT da 27ª CIPM de Cruz das Almas, estavam em rondas na BR-101, região de Capoeiruçu, quando avistaram um veículo Corsa Sedan branco, com placa de Salvador e ao dar voz de parada, houve fuga. 
Ainda segundo a polícia, o motorista acelerou, sentido Cruz das Almas, sendo perseguido pelas viaturas.  
Ao entrar em uma estrada vicinal, na localidade de Mão Divina, o carro parou e dois homens desceram atirando contra as guarnições, onde ocorreu uma troca de tiros e dois homens de identidades ignoradas, acabaram feridos. Uma pistolas 9mm, com numeração suprimida e um revólver calibre 32, foram apreendidos com a dupla, além de um carregado com seis munições intactas. Eles foram socorridos para a (Upa) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos. 
No interior do carro, os policiais encontraram, 13 tabletes de maconha. O auto de resistência, foi lavrado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, onde o material apreendido, foi apresentado

Quatro criminosos ainda não identificados foram interceptados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM (Cruz das Almas), no final da noite de terça-feira (7). A quadrilha não obedeceu a ordem de parada em uma blitz montada, na região do município de Cachoeira, e foi perseguida até a cidade de Governador Mangabeira.

Os PMs montaram uma barreira para abordagens de rotina, quando os quatro homens passaram em um carro modelo Corsa, placa JSX-5396, e não pararam após a ordem. Foi iniciada a perseguição que só terminou na localidade conhecida como Mão Divina.

O quarteto parou o automóvel e atirou contra os militares. Após confronto, dois criminosos ficaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram. Os outros integrantes da quadrilha escaparam pela mata fechada. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 32, carregador, munições, 13 tabletes de maconha prensada e o veículo usado na fuga.

“Pelas características físicas, já que a dupla estava sem documentos, acreditamos que um deles seja ‘Borel’, gerente de uma quadrilha de traficantes com atuação em Maragojipe. O trabalho continua na região buscando a dupla que fugiu, além de outros integrantes do bando”, informou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel, Ricardo Mattos.

C.T

 

Comentários
Loading...