Ciclista é atropelada por motoqueiro e ao cair sofre novo atropelo por veículo

Depois de esperar cerca de 30 minutos, depois de sofrer dois atropelos consecutivos, na frente de hospital. Um por um motoqueiro e o segundo por um veículo que vinha logo atrás e não conseguiu desviar. A vítima não resistiu aos ferimento e veio a óbito no HGCA.

Segundo informações, a vítima seguia do  Conjunto Habitacional Nova Esperança, quando  foi atropelada por uma pessoa não identificada montada em  uma Bros, e atrás vinha um carro em alta velocidade e a atropelou novamente.

A fatalidade aconteceu, por volta das 22:30min desta terça-feira (17), na rodovia BA-084, próximo ao Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe. Testemunhas relatam que mesmo o acidente sendo perto da Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), a ambulância demorou cerca de 30 minutos para prestar socorro.

Viviane Silva 34 anos

Os condutores dos veículos fugiram do local do acidente sem prestar socorro a vítima identificada como Viviane Silva 34 anos.

Em estado grave a mesma foi encaminhada de imediato para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu nesta manhã de quarta-feira (17). 

 

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News

Comentários
Loading...