Amélia Rodrigues: Polícias Civil e Militar prende suspeito e recupera veículo roubado em Salvador

Após serem acionados via Cicom, as polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues prenderam suspeito de roubo e recuperou veículo tomado de assalto em Salvador.

Uma caminhonete S10, placa policial JSW 3165, licença de Salvador, a qual teria sido roubada no bairro de Cajazeiras em Salvador, foi recuperada depois que a guarnição do 2º pelotão Subaé 15, juntamente com a equipe do Delegado Idelfonso Monteiro, trocarem tiros com os bandidos na BR 324.

Segundo  a polícia, os bandidos ao tomarem o carro de assalto na capital baiana, seguiram sentido Feira de Santana, munidos da informações, os policiais se posicionaram na BR em frente ao  posto de combustível Serve Bem, aguardando a passagem do referido veículo. Quando por volta das 20 horas, o veículo foi avistado pelos policiais, sendo dada ordem de parada ao mesmo, a qual não foi cumprida, tendo o motorista da caminhonete e mais um outro veículo que a escoltava, começado a atirar contra os policiais, os quais foram obrigados a revidar. Que durante o embate, um dos veículos empreendeu fuga sentido Feira de Santana. Durante a troca de tiros o indivíduo Charle de Miranda Souza, foi atingido vindo a ficar gravemente lesionado. De imediato, mesmo foi o conduzido até o hospital municipal Pedro Américo, onde foram prestados os primeiros socorros, sendo o assaltante encaminhado posteriormente para o hospital Clériston Andrade onde será submetido a cirurgia e permanece custodiado. O veículo foi conduzido à delegacia de polícia da cidade de Amélia Rodrigues e o meliante será autuado em flagrante delito.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News

Comentários
Loading...