Vitória da Conquista: DTE apreende arsenal de guerra pertencente a facção criminosa

Fabrício dos Santos Gomes de 32 anos, natural do estado de Minas Gerais, foi preso no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, acusado por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa  e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista chegou à casa onde estavam os materiais ilícito após investigações. A polícia informou que o imóvel era utilizado por uma organização criminosa. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), “Mineiro” com é mais conhecido no mundo do crime, foi flagrado pela polícia, no interior de uma residência, localizada na rua Lagoa das Flores, naquele município, tendo em seu poder fuzis, metralhadoras, outras armas, munições, carregadores, balanças de precisão, embalagens plásticas, drogas e uma caminhonete. 

De acordo com a polícia, Fabrício dos Santos, também conhecido como “Mineiro” tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais. Por conta dos crimes na Bahia, ele foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News- com informações da SSP-BA

Comentários
Loading...