Concurso Público a vista: Câmara de Conceição da Feira aprova projeto de lei para prefeitura realizar concurso público

A Câmara de Conceição da Feira aprovou, nesta quinta-feira (28), projeto de lei do executivo, número 022/2018 que autoriza o prefeito Raimundo Bastos (PSD), realizar concurso público para preenchimento de vagas na administração municipal.

Os 13 edis da casa legislativa, 6 votaram a favor do projeto  da realização do  concurso público. Poluição [Podemos], Eliomar Amorim [Avante], Bruno de Beto de Seu Nem [PSDB], Glauber Eliésio [PSDB], Marinalva Palmeira [PP] e Adriano Melo [PT]. O parlamentar Márcio Guerreiro [Dem] votou contra, contra realização do certame.

Já os vereadores: Gilvan Ferreira (PSDB), Joildo França (PSL) e Luiz de Dêla (PV), não estavam presentes a sessão, mas  justificaram suas ausências.  

 

O presidente Del do Táxi ressaltou a importância da Câmara de Vereadores no processo de aceleração do processo do concurso. “Esta casa já fez sua parte senhor prefeito agora peço que agilize o edital se possível no início do mês de março onde haja celeridade para que o nosso povo possam se inscreverem, essa nova administração do Poder Legislativo luta pelo bem comum”, disse.

Agora a lei segue para sanção do chefe do poder executivo, onde aconteceram a levantamento de vagas disponíveis e licitação da empresa que aplicará as provas.

 

Por Cláudio Millano

FONTE: Ascom  Câmara Municipal De Conceição da Feira

Comentários
Loading...