São Gonçalo: Suspeito de matar “Rui de Afligidos” é preso em Feira de Santana

PMs da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), prendeu um homem na noite deste sábado (16), no bairro do Aviário em Feira de Santana, que tinha mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia de São Gonçalo.

Ao da entrada no Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana. Policiais Civis verificam que o indivíduo André Jesus tinha mandado de prisão em aberto contra o mesmo na 7ª Vara Crime de Salvador, capital baiana. Tomado ciência que o indivíduo procurado por suspeito de latrocínio e roubos a vans nas cidades de Cachoeira e neste município, os agentes da SI (serviço de Investigação) da DPC de São Gonçalo dos Campos presidiada pelo delegado titular doutor Eugênio Rocha se deslocaram até o complexo do sobradinho onde cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva pelo crime do artigo 157, § 2º, inciso I, do Código Penal, praticado no ano de 2011 neste mesmo município. Onde foi expedido pela  Vara Crime, comarca de São Gonçalo dos Campo, assinado pelo Juiz de Direito Substituto Sadraque Oliveira Rios.

André foi reconhecido pelas vítimas das suas investidas criminosas de São Gonçalo e também é o suspeito de ter praticado o homicídio contra José Carlos Falcao de Souza, popularmente conhecido por “Rui de Afligidos”, que faleceu dias depois no  Hospital Geral Cleriston Andrade, onde minutos antes deste crime, André junto com mais dois comparsas praticou  o roubo de um veículo Fiat Strada na estrada vicinal do povoado do Cedro.

Por São Gonçalo News

Comentários
Loading...