Conceição da Feira: homem morre em confronto com policiais da Litoral Norte

Por volta de 21 horas, deste sábado policiais militares da CIPE Litoral Norte trocam tiros com homem que veio a óbito, em povoado do município Conceição da Feira, no recôncavo baiano.

Segundo informações da polícia,  ao passarem pelo povoado do Cruzeiro na cidade de Conceição da Feira, abordaram o menor com as iniciais  D.S.O de 16 anos, suspeito de praticar vários assaltos na região. Ao efetuar as buscas pessoais e indagá-lo, o mesmo informou aos agentes que as armas utilizadas nos assaltos estavam em poder do indivíduo de pre nome Tércio, morador do mesmo povoado.  Então a guarnição se deslocou para o referido local, ao se aproximarem avistaram um homem  no interior de uma residência que ao perceber a presença da PM abriu fogo, havendo o revide dos disparos.

Tércio Santos de Oliveira 34, foi alvejado pelos militares e socorrido para o Hospital municipal de Conceição da Feira, onde não resistiu, vindo a óbito atestado pelo médico de plantão Dr. Ronaldo. De acordo com a guarnição o indivíduo  portava uma arma de fogo tipo revolver de marca Rossi , com 3 cartuchos intactos e 2 deflagrados,uma espingarda calibre 12 com 3 cartuchos do mesmo calibre deflagrados e 5 intactos, uniformes do exército , R$ 256,00, mais 28 pinos de substância análoga a cocaína e 57 trouxinhas de uma erva seca, esverdeada semelhante a maconha.

Por São Gonçalo News

Comentários
Loading...