SÃO GONÇALO: CARRO ROUBADO EM FEIRA DE SANTANA É RECUPERADO POR PMS NO POVOADO DO MAGALHÃES

Por volta das 21:00h deste domingo, o Peto rural da 67ª CIPM, foram informados através do CICOM sobre um veículo roubado no bairro Tomba em Feira de Santana, sendo localizado por GPS, no povoado do Magalhães em São Gonçalo.

Segundo informações da polícia a localização por GPS do veículo tomado de assalto encontrava-se na região de Magalhães, “de imediato a guarnição respondeu ao chamado e realizamos alfa 16 às margens da BA-502 estrada Feira- São Gonçalo, quando o veículo foi visto saindo de uma estrada vicinal para adentrar a referida BA, com três elementos em seu interior”. Ao notar a presença dos policiais os mesmos tentaram empreender fuga, mas foi ligeiramente frustrada pela abordagem realizada pelos PMs.

Os indivíduos foram identificados como Fernando da Conceição, 29 anos; Lourival das Virgens Moreira Barbosa, 30 anos e Renoel Soares de Almeida, 47 anos; todos moradores do Fraternidade. Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima, que narrou ter sido abordada pelos três com duas facas, ambas encontradas no interior do veículo. O veículo fruto do roubo, foi um GM/Classic, placa JQK 4392 FSA, cor bege, os indivíduos e as armas usadas no crimes foram apresentados no Complexo de Delegacias do Bairro do Sobradinho em Feira de Santana.

Por São Gonçalo News   

Comentários
Loading...