MUNDO CÃO: DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS EM CAMAÇARI

Dois corpos foram encontrados carbonizados na tarde desta quarta-feira (28) dentro de um veículo incendiado na Estrada da Cetrel, próximo as obras do Cimatec e dos residenciais do Minha Casa Minha Vida em Camaçari.

Os corpos foram encontrados dentro de o carro Corso Wind. Segundo a polícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não encontrou nenhum documento que pudesse identificar as vítimas. Os corpos já foram removidos. A autoria e motivação do crime, ainda desconhecias, devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo coma Polícia Civil, a titular da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, Maria Danielle Monteiro, está investigando o caso. As vítimas, um homem e uma mulher, foram retiradas de casa, no Caminho do Mar 4, naquela região, e abandonados no interior de um veículo incendiado.

A delegada solicita que quem tiver informações para auxiliar as investigações, entre em contato com o Serviço de Investigação (SI) da 26ª DT/Vilas de Abrantes pelos telefones (71) 3623-4961 e 4960 ou pelo Disque Denúncia (71) 3235-0000.

Comentários
Loading...