Imagens mostram prefeito fazendo sexo oral em Posto de Saúde; ele diz ser vitima de extorsão

O chefe do executivo municipal registrou um boletim de ocorrência (B.O.) na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP) se dizendo vitima de extorsão de um empresario.

José Hílson de Paiva

O prefeito e ginecologista do município de Uruburetama no estado do Ceará, teve fotos e vídeos seus vazados nas redes sociais.

As imagens divulgadas na sexta-feira (09/03) mostram o prefeito tendo relações sexuais em um consultório com uma suposta paciente, aparentemente de forma consentida.

Segundo o documento, um empresário identificado como Leonardo Bezerra de Castro Melo afirmou, por meio de ligação, que estava indo em direção à casa do prefeito com fotos e vídeos do prefeito registrados de dentro de sua clínica, onde ele teria sido filmado fazendo sexo com as pacientes.                     

No Boletim, o prefeito diz não saber como conseguiram colocar câmera ou outro meio de captar as imagens dentro de sua clínica.

O caso deve ser levado à Câmara de Uruburetama. Segundo decreto lei nº 201, no Artigo 4º, inciso 10º, o prefeito perderá o mandato ao “proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”. O caso está sendo apurado pelo 13º DP, em Fortaleza.

Comentários
Loading...