Conquista: Dois homicídios na noite chocam a cidade. Amigos em luto por Jeferson “Feijão”

A noite violenta desta terça-feira (6) dificilmente será esquecida pelos familiares e amigos do jovem músico Jéferson Santos, o “Feijão”. Ele foi vítima de uma brutal execução no bairro Senhorinha Cairo, periferia de Vitória da Conquista.

Tudo que se sabe é que tiros foram ouvidos e uma pessoa apareceu baleada no meio da rua. Imediatamente no Whatsapp foi revelada a identidade de “Fejão”, fato confirmado horas depois pelo DPT. Jéferson foi executado com um tiro na cabeça. Relatos indicam que o crime ocorreu após Jéferson deixar a namorada em casa. A motivação segue sendo investigada pela DH.

Outra execução na noite

Cerca de 2 horas após o assassinato de Jeferson “Fejão”, no Senhorinha Cairo, a Polícia Militar foi alertada para presença de um corpo, após vizinhança ouvir disparos de arma de fogo. Um rapaz identificado como sendo David William foi morto de uma via que margeia a rodovia. A vítima foi surpreendida e assassinada. Não há pistas sobre o autor e ninguém quis testemunha. Os corpos dos dois jovens mortos serão liberados do IML na manhã desta quarta-feira (7). Fotos: Blitz Conquista.

Comentários
Loading...